terça-feira, 27 de julho de 2010

Uma Oração de conversão para você

A paz, meus amados!

Ai está uma oração para ser curado das sequelas do pecado

Para uma oração mais eficaz se coloque na presença de Deus, abra o seu coração, e exponha para Ele o quanto está arrependido do pecado cometido, e ore assim:

Deus amado e querido, ponho-me agora aos teus pés. Desejo vos louvar e glorificar por tamanha misericórdia porá comigo. Eu reconheço, Jesus, que sou um mísero pecador que necessita de vossa imensa compaixão. Senhor, sabeis tudo de mim, nada vos é oculto, nada para ti está escondido. Meus amado Jesus, vós sabeis como se encontra o meu coração: cheio de pecado e de malícia.

Meu querido Jesus, eu me dirijo a vós, porque sei que és o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo e também do meu coração. Reconheço diante de ti, que sou um frágil pecador que precisa urgentemente de vossa infinita compaixão.

Ajuda-me a fechar todas as portas que foram abertas pelo pecado e a viver a santidade do Evangelho. Derrama sobre mim o teu Espírito Santo para me auxiliar no Caminho da Verdade. Vem Espírito Santo, trabalha em meu coração, convertendo-o de todo erro que já cometi. Age em mim com a tua graça, Senhor. Amém.

fonte: Livro: "Fechando as portas para o Mal", André Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário