quinta-feira, 14 de julho de 2011

Contatos para diversos eventos

Paz e Fogo!

Se você deseja um Retiro, Encontro, Kairós de Cura, Noite de Clamor ou outros eventos em sua cidade, entre em contato conosco:

E-mail: andrefariassilva@hotmail.com
Fones: (81) 9269-6721
                  9631-3542

Nosso Deus é um Deus de Prodígios!!!

17 de Julho - Kairós de Cura e Libertação

Paz e Fogo!!!

Neste próximo Domingo (17/07/11), teremos um Grande Kairós de Cura e Libertação, com o Tema: "REALIZA UM MILAGRE EM MIM, SENHOR".

Será lá no terreno da Batinga de Baixo (Centro de Evangelização João Paulo II)

Terá início as 08:00hs e terminará as 16:00hs. Teremos pregações, Louvor, testemunhos, Orações de Cura e muito mais...

Teremos um ônibus saindo da praça da criança (Cohab 1)  passando pela igreja do Santo Antonio e pelo Colégio Marcos Freire apartir das 07:30hs, no valor de 3 reais (ida e volta).

PARTICIPE E DIVUGUE ESSE EVENTO

SE PREPARE PARA A GRAÇA!!!

sábado, 9 de julho de 2011

Nota oficial do Cardeal Scherer sobre a parada gay de São Paulo


28.06.2011 - Parada Gay: respeitar e ser respeitado


Eu não queria escrever sobre esse assunto; mas diante das provocações e ofensas ostensivas à comunidade católica e cristã, durante a Parada Gay deste último domingo, não posso deixar de me manifestar em defesa das pessoas que tiveram seus sentimentos e convicções religiosas, seus símbolos e convicções de fé ultrajados.
Ficamos entristecidos quando vemos usados com deboche imagens de santos, deliberadamente associados a práticas que a moral cristã desaprova e que os próprios santos desaprovariam também. Histórias romanceadas ou fantasias criadas para fazer filmes sobre santos e personalidades que honraram a fé cristã não podem servir de base para associá-los a práticas alheias ao seu testemunho de vida. São Sebastião foi um mártir dos inícios do Cristianismo; a tela produzida por um artista cerca de 15 séculos após a vida do santo, não pode ser usada para passar uma suposta identidade homossexual do corajoso mártir. Por que não falar, antes, que ele preferiu heroicamente sofrer as torturas e a morte a ultrajar o bom nome e a dignidade de cristão e filho de Deus?!
“Nem santo salva do vírus da AIDS”. Pois é verdade. O que pode salvar mesmo é uma vida sexual regrada e digna. É o que a Igreja defende e convida todos a fazer. O uso desrespeitoso da imagem dos santos populares é uma ofensa aos próprios santos, que viveram dignamente; e ofende também os sentimentos religiosos do povo. Ninguém gosta de ver vilipendiados os símbolos e imagens de sua fé e seus sentimentos e convicções religiosas. Da mesma forma, também é lamentável o uso desrespeitoso da Sagrada Escritura e das palavras de Jesus – “amai-vos uns aos outros” – como se ele justificasse, aprovasse e incentivasse qualquer forma de “amor”; o “mandamento novo” foi instrumentalizado para justificar práticas contrárias ao ensinamento do próprio Jesus.
A Igreja católica refuta a acusação de “homofóbica”. Investiguem-se os fatos de violência contra homossexuais, para ver se estão relacionados com grupos religiosos católicos. A Igreja Católica desaprova a violência contra quem quer que seja; não apoia, não incentiva e não justifica a violência contra homossexuais. E na história da luta contra o vírus HIV, a Igreja foi pioneira no acolhimento e tratamento de soro-positivos, sem questionar suas opções sexuais; muitos deles são homossexuais e todos são acolhidos com profundo respeito. Grande parte das estruturas de tratamento de aidéticos está ligada à Igreja. Mas ela ensina e defende que a melhor forma de prevenção contra as doenças sexualmente transmissíveis é uma vida sexual regrada e digna.
Quem apela para a Constituição Nacional para afirmar e defender seus direitos, não deve esquecer que a mesma Constituição garante o respeito aos direitos dos outros, aos seus símbolos e organizações religiosas. Quem luta por reconhecimento e respeito, deve aprender a respeitar. Como cristãos, respeitamos a livre manifestação de quem pensa diversamente de nós. Mas o respeito às nossas convicções de fé e moral, às organizações religiosas, símbolos e textos sagrados, é a contrapartida que se requer.
A Igreja Católica tem suas convicções e fala delas abertamente, usando do direito de liberdade de pensamento e de expressão. Embora respeitando as pessoas homossexuais e procurando acolhê-las e tratá-las com respeito, compreensão e caridade, ela afirma que as práticas homossexuais vão contra a natureza; essa não errou ao moldar o ser humano como homem e mulher. Afirma ainda que a sexualidade não depende de “opção”, mas é um fato de natureza e dom de Deus, com um significado próprio, que precisa ser reconhecido, acolhido e vivido coerentemente pelo homem e pela mulher.
Causa preocupação a crescente ambiguidade e confusão em relação à identidade sexual, que vai tomando conta da cultura. Antes de ser um problema moral, é um problema antropológico, que merece uma séria reflexão, em vez de um tratamento superficial e debochado, sob a pressão de organizações interessadas em impor a todos um determinado pensamento sobre a identidade do ser humano. Mais do que nunca, hoje todos concordam que o desrespeito às leis da natureza biológica dos seres introduz neles a desordem e o descontrole nos ecossistemas; produz doenças e desastres ambientais e compromete o futuro e a sustentabilidade da vida. Ora, não seria o caso de fazer semelhante raciocínio, quando se trata das leis inerentes à natureza e à identidade do ser humano? Ignorar e desrespeitar o significado profundo da condição humana não terá consequências? Será sustentável para o futuro da civilização e da humanidade?
As ofensas dirigidas não só à Igreja Católica, mas a tantos outros grupos cristãos e tradições religiosas não são construtivas e não fazem bem aos próprios homossexuais, criando condições para aumentar o fosso da incompreensão e do preconceito contra eles. E não é isso que a Igreja Católica deseja para eles, pois também os ama e tem uma boa nova para eles; e são filhos muito amados pelo Pai do céu, que os chama a viver com dignidade e em paz consigo mesmos e com os outros.


Publicado em O SÃO PAULO, ed. de 28.06.2011
Card. Odilo P. Scherer
Arcebispo de São Paulo

sexta-feira, 8 de julho de 2011

“Vou arrebentar tuas correntes” (Nau 1,13)

“Agora! É assim que começa o texto da tradução da CNBB. Esta afirmação “agora” é pronunciada pelo próprio Deus e, portanto, digna de crédito. Observemos também que o verbo “agora” não está no futuro nem tão pouco no passado, e sim, no presente: “agora!”. Sendo “agora”, essa promessa Bíblica não foi para ontem, nem o é para amanhã, mais para hoje! Para esse instante! Você está preparado? Quer tomar posse dessa promessa? Então vá se preparando porque o Senhor “é eternamente fiel à sua palavra” (Sal 145,6; trad. Ave Maria). Ele há de cumpri-la hoje em tua vida.
   “Agora vou quebrar aquela canga que pesava em teus ombros”. Essa é uma grande promessa de libertação para nós. O Senhor quer quebrar todas as cangas ou jugos impostos por satanás sobre nós. O inimigo de Deus, e também nosso inimigo - pois somos filhos de Deus – avia nos acorrentado em toda espécie de pecados e vícios, mas, unicamente por amor, “Cristo morreu por nós” (Rom 5,8). Deus, portanto, “nos arrancou do poder das trevas e nos introduziu no Reino de seu Filho muito amado” (Col 1,13). Não há mais motivos para vivermos no pecado e nas impurezas. E hora de dar um basta!
   “Vou quebrar aquela canga”. A canga ou jugo é uma ‘peça de madeira que prende os bois pelo pescoço e os liga ao carro ou arado’ (Mini Aurélio). Você percebeu? A canga é uma peça que prende! Meu irmãozinho, reflitamos juntos: quantas coisas há que nos prende! Que nos aprisionam! Que não nos deixa livres para seguir o Senhor! Porém, não nos entremos ao desespero, pois o Senhor quer hoje nos libertar do jugo do inimigo. Ele quer agora “quebrar a canga” que pesa sobre nossos ombros. No entanto, para que esta libertação surta o efeito desejado, é preciso haver, de nossa parte, uma profunda renúncia dos pecados, dos vícios e do maligno. Você quer ser livre? Você deseja ser inteiramente do Senhor (Deu 18,13)?
   “Vou arrebentar tuas correntes”. Quantas correntes colocadas por satanás têm aprisionado os filhos de Deus: Masturbação, adultério, pornografia, alcoolismo, drogas, etc, para citar só algumas. O inimigo tem trabalhado arduamente para aprisionar mais e mais pessoas em suas correntes diabólicas. Mas eis a Promessa: “Vou arrebentar tuas correntes”. Eu vou te libertar! Eu te quero livre! – diz o Senhor. Se você quer essa liberdade, se desejas ser livre de toda dependência, esse é o momento. “Agora” é o momento! É promessa de Deus! Abra o seu coração e se entregue ao Senhor agora:

     "Deus amado e Todo-Poderoso, eu te peço nesse momento: arrebenta todas as correntes que me prendem e que me escravizam. Vem em meu auxílio, Senhor. Eu renuncio a todo vício, a todo ocultismo, a todo pecado em minha vida. Como a Virgem Maria, eu te digo: eis aqui o(a) escravo(a) do Senhor, faça em mim a tua vontade. Amém. Aleluia!"


"Missão Fogo" em Santa Cruz, na Comunidade Kairós

"MISSÃO FOGO"

Neste Domingo, dia 10/07/11, estaremos Pregando A PODEROSA PALAVRA DE DEUS na Comunidade Kairós, em Santa Cruz.

 Cremos que será um DOMINGO DE MILAGRES

Oremos e confiemos!!!!